terça-feira, 14 de abril de 2009

Shopaholic



Para as consumistas de plantão.. lá vai uma dica de filme bem legal!
Os Delírios de Consumo de Becky Bloom é o primeiro romance da inglesa Sophie Kinsella. É a história de uma jornalista financeira que durante o dia, ensina às pessoas como administrar seu dinheiro e no fim-de-semana, transforma-se em uma consumidora compulsiva, fugindo do gerente do seu banco e com muitas dívidas. Rebecca Bloom não resiste uma liquidação! Quanto mais inútil, melhor! Mas seu salário nunca é suficiente para pagar suas extravagâncias. Endividada até a alma, Rebecca, ou Becky, vive fugindo do seu gerente de banco e procurando fórmulas mirabolantes para pagar a fatura do cartão de crédito.
O filme é um pouco da história de todas as pessoas para as quais comprar é quase uma terapia, a resposta para todos os problemas, mesmo criando outros piores ainda, porém a personagem de Sophie Kinsella não é apenas uma "material girl" que só pensa em dinheiro e futilidades. Rebecca é sensível, carinhosa e extremamente otimista. Com essas qualidades, ela vai fazer de tudo para resolver seu problema.
Os Delírios de Consumo de Becky Bloom é um divertido romance, que retrata com perfeição grande parte das mulheres que conhecemos. Corra que filme já está nos cinemas!

3 comentários:

  1. Thaís Freitas e Souza14 de abril de 2009 às 17:22

    Meninas,

    Simplesmente ADOREI o Blog ! Ótima idéia!
    A In+Up merece sempre todo o sucesso do mundo!

    Saudades!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Esse filme parace primo pobre do Diabo Veste Prada.
    Não acredito muito no sucesso dele.
    O filme se passa em NY, eu sou entusiasta de Londres e acredito que ia ficar mais divertido se se nesse aspecto o filme fosse fiel ao livro. Pelo que eu já vi do filme a mocinha é uma desvairada brega que usa tudo ao mesmo tempo.
    Pat Field carregou nos excessos, mas embora feio, o figurino tem a ver com a personagem.

    Observação descabida: Eu de molho em casa e a coleção de inverno sendo atacada na In+UP, ai ai...

    ResponderExcluir
  3. Achei o filme e os livros muito divertidos!!! Apesar do filme não seguir tudo do livro, achei que a história continuou bem divertida!!
    E perto dela, me senti super controlada e nada consumista!!!!

    ResponderExcluir