segunda-feira, 11 de maio de 2009

Boyfriend Jeans




Essa mega tendência está dando o que falar lá fora e já veio correndo para o Brasil!

Artistas como Katie Holmes e Rachel Bilsonadotaram o seu Boyfriend Jeans como o preferido da estação. No Brasil, as cariocas adooooram as bermudas e shortinhos e já estão entrando na onda das calças também! E sabe o que é o melhor? É só invadir o guarda-roupa do namorado, irmão ou pai e pegar a sua!




7 comentários:

  1. Vou agora invadir o armário do MARIDÃO

    ResponderExcluir
  2. Tudo que eu precisava! Um conforto só sem perder o estilo!!

    ResponderExcluir
  3. Adooooooooooorooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Acho muuuuuuuuuito estiloso!!! E a gente merece um conforto de vez em quando né! Já bastam os saltos e vestidos mais justo... Tá na hora das mulheres estarem chiques e a vontade ao mesmo tempo!

    ResponderExcluir
  5. queria reclmara do atendimento das vendedoras na loja de vcs no Barra Shopping...super desmotivadas. Tinha ficado na dúvida e a vendedora nem se mexeu...que treinamento que elas tem? sou cliente de vcs da loja do centro da cidade e elas são ótimas, dão opinião, são simpáticas...acho que para ser vendedora vc tem que querer ser e principalmente querer trabalhar, ter disposição, do contrário, vá fazer outra coisa...me desculpem mais eu tenho que falar até para vcs melhorarem, pq assim como fui eu com certeza outras pessoas terão essa mesma sensação
    bjs

    ResponderExcluir