terça-feira, 14 de julho de 2009

Barbie Lovers

Outro dia estávamos conversando aqui no escritório sobre como ficamos tristes por termos dado nossas lindas e adoradas Barbies quando éramos pequenas! Hahaha
Pois é.. o tempo pode passar, mas continuamos as amando tanto que quando vamos às lojas de brinquedos sempre ficamos babando por elas, principalmente por suas roupinhas maravilhosas e por suas versões especiais (algumas são caríssimas!). Essas especiais são mega elaboradas, algumas inspiradas em celebridades ou pernosagens, outras tem roupas desenhadas por designers famosos ou são de uma determinada década. Olha como são lindas as novas Barbies que fizeram de todas as fases da Madonna!



Como você deve saber, a Madonna não é a única famosa que recebeu uma versão Barbie. Você pode encontrar muitas outras no seu site. Achei muito legal quando entrei lá e vi que tinha um outro site especialmente para adultos amantes da boneca! No site você pode ver todas as bonecas e suas histórias, além de fazer umas comprinhas, ? Clique aqui e veja como são lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário