quarta-feira, 22 de julho de 2009

Jaqueta Jeans - O Retorno

Não podemos dizer que a querida jaqueta jeans estava completamente out, mas temos que admitir que ela deu uma boa descansada em nossos armários, não é verdade? Mas fique tranquila que nesse verão ela vai voltar com força total!
A jaqueta jeans é uma peça clássica do guarda-roupa feminino e é muito fácil de ser usada. Para ficar a cara desse verão, combine a sua jaqueta com vestidos levinhos e femininos, podem ser coloridos, estampados, longos, curtos, do jeito que você preferir!
Aquelas que querem combinar jeans + jeans têm que ter muito cuidado! Evitem usar a jaqueta e a calça com tons parecidos, o contraste dos jeans faz um efeito muito legal! Mas lembre-se, use sempre as mesmas cores (azul + azul ou black+black, por exemplo).

A IN+UP tem e adivinha só? Está a partir de R$59! Corre lá e garanta logo a sua!

Rihanna fez um look com jaqueta jeans acid + t-shirt + wet legging e Mandy Moore super clássica combinando a jaqueta com saia lápis

Michelle Willians veste jaqueta + vestido floral, a cara do verão! Já Ashley Olsen fez a combinação jeans+jeans em tons de azul diferentes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário