sexta-feira, 3 de julho de 2009

Vai um cineminha?

Sexta-feira chuvosa no Rio dá muita preguiça de sair, ? Até que vão ter algumas festas legais, mas.. um cineminha vai cair muuuito melhor! Pensando nisso, escolhi 4 filmes que estão em cartaz pra indicar pra vocês! Ah.. e se hoje não der pra ir, não desanime.. a meteorologia diz que o tempo só vai melhorar no domingo (infelizmente!).


Tá certo que "A Era do Gelo 3" é desenho animado, mas quem não morre de rir com o esquilinho fofo da "Era do Gelo"? Eu adoooro! E estou mais feliz ainda por que o filme é em 3D! Relembrando a infância, ?! Hahaha! Com certeza irei assistir hoje!


Quem não viu pensa que "Transformers 2" é um filme só de menino, mas não é não! Eu assisti o primeiro e adorei! E ele ainda está liderando nas bilheterias do mundo todo! Ruim é que não deve ser, ?


Ainda dá tempo de assistir "Minhas adoráveis ex-namoradas". Esse está na categoria de filmes lights, que são uma delícia de assistir! É bem parecido com "Ele não está tão afim de você". Corra que só está passando em poucos cinemas do Rio.


O filme "Trama Internacional" está no Top 10 do G1. É um suspense com muitos tiros e perseguições e com uma história bem legal. Assisti na semana passada e achei muito bom!

Gostou? Então aproveita pra conferir os horários dos filmes no cinema que você mais gosta, é só clicar aqui! Aproveita e dá algumas dicas pra gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário