quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Nova Loja Havaianas

Chegou uma novidade que vai agitar o verão carioca! É a inauguração da nova loja exclusiva das Havaianas, no shopping Rio Sul. As legítimas sandálias que não deformam e não soltam as tiras agora têm casa própria em [ Cidade ou Bairro]: uma loja exclusiva que é um verdadeiro mundo de Havaianas. A proposta é de um ambiente alegre e descontraído e ao mesmo tempo simples, que reflete todo o espírito de Havaianas.

O sonho de todos os apaixonados pela marca poderá ser realizado nas lojas: a customização das sandálias. "Todos poderão sair com um par exclusivo e com seu toque pessoal." comenta Carla Schmitzberger, Diretora de Negócios de Sandálias da Alpargatas. Isso sem falar da diversidade de modelos da coleção de sandálias e a presença de todas as novidades da marca, como coleção de bolsas, chaveiros, pins de celular, ímas e toalhas. Tudo reunido em um único espaço.

Tá aí parada esperando o que? A coleção nova está linda, e tem modelos mega diferentes, pra todos os gostos, afinal Havaianas: todo mundo usa!

Em breve, fotos das sandálias customizadas e de exportação.




Nenhum comentário:

Postar um comentário