sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Oi Fashion Rocks Brasil


O evento Fashion Rocks, já famoso no eixo Eua- Europa, chega na Am. Latina pela primeira vez no mês de Outubro. Trazido para o Rio pela Oi, o evento, que agora ganha o nome de Oi Fashion Rocks, contará com diversas atrações, que vão de palestras e desfiles de grandes nomes da moda mundial até badaladíssimos shows com astros da música pop.
A edição brasileira traz novidades como as palestras com grandes nomes da moda falando para estudantes universitários, no teatro Oi Casa Grande. E um jantar beneficente com direito a leilão de peças doadas por artistas, no Copacabana Palace. A renda do jantar será doada pra uma instituição carioca.
Serão oito estilistas e oito artistas no total. Entre os estilistas alguns dos nomes confirmados são: Marc Jacobs, Lino Villaventura, Calvin Klein Collection, Alexandre Herchcovitch e Donatela Versace. Os shows serão de Mariah Carey, Wanessa Camargo e Ja Rule, Pharrell Willians e o grupo N*E*R*D*.

Os ingressos para os desfiles/shows já estão disponíveis desde ontem (10.09) para o público, a preços bem salgados. O setor G, na arquibancada, é o mais barato: sai por R$ 800. Quem quiser todos os detalhes pode comprar a área mais próxima do palco, por R$ 1400.

Interessou? A compra pode ser feita online, na Live Pass. Pontos de venda físicos também foram disponibilizados, por enquanto em São Paulo e Belo Horizonte - anote os endereços no site do evento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário