quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Coleção Primavera Verão 2010


Já chegou nas lojas a coleção Primavera Verão In+Up. Inspirada na atmosfera de cowboys e apaches, das histórias do velho faroeste americano, tão retratado em diversos filmes, a coleção primavera verão 2010 vêm contar um pouquinho dessas grandes aventuras em suas peças. O jeans, carro-chefe da coleção, aparece numa variada gama de lavagens, especialmente a dirty, e as formas flair, skinny e sarouel são alguns dos shapes que usaremos neste verão. Os bordados voltam com força e a camisaria +jeans são a dupla do momento.
As cores são os "lavados" e variados tons de kaki com uma pitada de flúor, pra alegrar o alto verão.

Gostou? Então corra até alguma das lojas (Barra Shopping, Centro, Tijuca, Via Parque, Iguatemi, Botafogo e Norte Shopping) e confira!!

Em breve, voltaremos com um novo site: www.inmaisup.com.br


108 comentários:

  1. neste ano procurei a loja de vocês o site também, por acaso acabou in + up?
    Se acabou foi uma pena.
    bjs,

    ResponderExcluir
  2. Represento grande fábrica de terceirização de jeans, ( facção) esquema profissional, com quem devo contactar ?
    sou greice e-mail greice567@gmail.com
    tels 2178116493
    obrigada

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber onde encontro uma loja de vocês pois a do centro do rio fechou e não achei no norte shopping? Adorava esta loja, só comprava as calças lá, desde já obrigada elainefercarvalho@ig.com.br

    ResponderExcluir
  4. Onde estão vcs da In + Up, de um sinal para seus clintes, eu simplesmente amo as calcas de vcs, meu e-mail é naranunes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Vocês sumiram do centro do Rio. Aonde andam? Exceto a loja da Barra> Por favor. quero compras novas calças jeans.

    ResponderExcluir
  6. Oiiiiiiiiiii!! Vcs sumiram do centro do Rio e Nova américa. Aonde vcs estão agora? Sò compro com vcs, bjuxxxxxxx
    mei e-mail:dri222@hotmail.com ou drika.inlove@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Bom, eu tambem procurei o site, afinal acabou mesmo? Onde encontramos as lojas, pois Centro nao acho, agora so sei do Barra shopping.
    Informaçoes por favor, melicavicente@hotmail.com
    Bjsss

    ResponderExcluir
  8. Jônatas Pereira machado27 de abril de 2010 às 19:09

    Ola eu sou o Jonatas ex funcionario da in+up ,saudades de vocês ,eu trabalhava com vocês na loja do centro ...Bjus i Um abraço ,saudades.Minha esposa adorou a coleção 2010...

    ResponderExcluir
  9. Oi, vcs sairam do Nova América?? Onde estão agora???
    Eu adoro as calças de vcs!!!
    Poderia me mandar os endereços por e-mail, pati.hc@gmail.com...Bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá, onde encontro uma lj de vcs aqui no RJ?
    Favor enviar o endereço para sromeu@bemfam.org.br.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  11. nao encontro as lojas in+up, mande o endereço das lojaspara o meu email
    beth.lc@uol.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá, também gostaria de saber se a In+Up acabou.
    Aguardo retorno.
    bielli_ilha@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. Fazemosbordados de variedades pontos e petes nos mais diversos panos. Temos equipes de profissionais. Contato no email iolandacardoso1@gmail.com.br

    ResponderExcluir
  14. A loja do norte shoppins e do via parque tbém fecharam..que pena

    ResponderExcluir
  15. O que aconteceu c/as lojas?

    ResponderExcluir
  16. Gente, pelo amor de Deus...aonde vcs foram parar???
    Estou desesperada atrás de vcs para renovar o estoque de calça jeans....a marca acabou?

    ResponderExcluir
  17. Pessoal, onde estao vcs ??? A empresa acabou? Mudou de nome ??

    ResponderExcluir
  18. Gente, não é possível que por meio desta ferramenta não consigamos obter a resposta que queremos.... O que houve com a antiga INEGA? Depois In Up e agora nada? realmente ficamos órfãs.

    Dêem-nos um sinal...

    ResponderExcluir
  19. Vai ser in mais up, como o anúncio do site a ser lançado? vai mudar a razão social?

    ResponderExcluir
  20. Gostaria de saber os endereços de vocês no Rio de Janeiro. Procurei a loja no Botafogo Praia mas fechou. Favor enviar para o meu e-mail cida.lazarone@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Com que posso falar sobre polos femininas? Sou representante e gostaria muito de apresentar os meus produtos
    clavarg@ig.com.br

    ResponderExcluir
  22. Onde posso encontrar a loja da in+up no Rio de Janeiro?Meu e-mail é vivics@click21.com.br

    ResponderExcluir
  23. Quais os endereços das lojas no Rio? mbuzolo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  24. Gente adoro essa marca só compra minhas calças na in+up e agora ? Tó precisando muar minha coleção de calças ? Essa marca acabou , mudou o nome me informe por favor emu meu é luciana.soares39@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  25. a loja q tinha no barra shopping infelizmente fechou! mas acho que tem uma loja no Via Parque (que fica na Barra da Tijuca)! inclusive amanhã vou dar uma passada lá! espero ter ajudado!

    ResponderExcluir
  26. Olá,
    Preciso achar vocês por favor. Só uso está calça.
    email= lisia@cr4.com.br
    Obrigada Lísia
    Pensei que só eu tinha este desespero por estas calças.

    ResponderExcluir
  27. onde estão? quais seus endereços pr favor?
    kelly.c.oliveira@bol.com.br

    ResponderExcluir
  28. Olá,
    Por favor me respondam,ainda tem alguma loja de vcs? Ou abriram com outro nome a loja, mudou a marca algo parecido, me respondam por favor não consigo mais comprar calças. Aguardo um retorno.
    Obrigada.
    ln.mesquita11@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. não encontro mais nenhuma loja! Rio sul, botafogo... não tem mais mesmo? Aguardo noticias karybzra@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  30. Gostaria de saber onde vcs estão! As lojas do Iguatemi e do Sopping Tijuca fecharam. Estou precisando renovar meu guarda roupa comprando novas calças jeans

    ResponderExcluir
  31. Gostaria de saber onde encontro lojas de vcs?
    Meu e-mail é nathaliagontijo@uol.com.br

    ResponderExcluir
  32. vocês sumiram,onde os encontro agora? preciso fazer compras.aguardo o novo endereço.ok? meu e-mail é luciana_.albuquerque@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Eu gostaria de saber se ainda existe a loja? Adorava as calças de lá.
    meu email é shanafnd@gmail.com

    obrigada!!!

    ResponderExcluir
  34. tb queria saber :e-mail é recdadforum@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  35. Olá gostaria de saber se ainda existem lojas de voces aqui no Rio. e:mail - mary_bueno22@hotmail.com. Obrigada

    ResponderExcluir
  36. Socooorrro preciso comprar calça é só gosto dessa marca, se alguem encontrar avise por favor.

    ResponderExcluir
  37. Precisa do endereço próximo da mh casa.Eu moro em Copacabana.
    A loja do Rio Sul fechou,meu EMAIL é r.duk@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Gostaria de saber onde encontrar aquelas calças
    Maravilhosas que vocês vendiam!!!!!!
    Estou desesperada pois preciso comprar e não acho
    Nenhuma outra igual. meu e-mail é
    analucia.jose@yahoo.com.br
    Aguardo retorno "urgente"
    Ana Lúcia

    ResponderExcluir
  39. Olá, gostaria de saber se existe alguma loja de vcs em Copacabana, e se não, aonde é a mais próxima..
    meu e-mail é fernanda.cruz89@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Urgente!!!
    aonde acho vcs no rj,amanda@star1000saude.com.br

    ResponderExcluir
  41. Favor informar, urgente, onde posso comprar calças jeans in-up. Pelo que fiquei sabendo, as lojas todas que conhecia simplesmente fecharam...

    ResponderExcluir
  42. Por favor estou no mesmo caso de todos os clientes. Precisando comprar calça jeans. Onde podemos encontrar a marca. Dê uma dica.
    sgoulart@qgog.com.br

    ResponderExcluir
  43. olá sou cliente de vcs e não encontro nenhuma loja no rio.Por favor mande um email informando onde encontramos a loja de vcs.Só uso calça da in-up,estou desesperada.Vcs fecharam? Vão reabrir com outro nome.

    ResponderExcluir
  44. Estou desesperada!Só compro calças na in-up.O que aconteceu com as lojas de vcs? Aqui no rio não tem em lugar nenhum.Vcs vão reabrir com outro nome?Por favor avise aonde encontrar vcs? juligarcez@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. Aonde encontro uma loja in+ up ????

    ResponderExcluir
  46. Gostaria de saber onde encontro uma loja de vcs ?
    e-mail : stephanie.neves.rio@gmail.com

    ResponderExcluir
  47. Olá,gostarie de saber onde encontro uma loja.Só compro colças na IN+UP adoro essa marca maravilhosa.Por favor avise pois estou desesperada!!e-mail J.SOARES1982@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. AONDE ENCONTRO UMA LOJA IN+UP?????.ME MANDE UM E-MAIL:VAN.EMS@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  49. Olá...
    Preciso saber onde consigo comprar calças da
    IN+UP, ainda existe alguma loja?
    Meu e-mail: marabrandao@ig.com.br

    ResponderExcluir
  50. Sou simplesmente apaixonada pela IN+UP, cadê vcs?
    marabrandao@ig.com.br

    ResponderExcluir
  51. gostaria de receber alguma notícia sobre a loja in+up onde encontrar por favor responda!!!martabarreto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. A marca in+up acabou de vez ou somente no Rio? Favor me enviarem os locais onde se ainda for possível encontrar as lojas.
    crisolivp@yahoo.com.br, obrigada.

    ResponderExcluir
  53. Favor informar onde acho calças da IN+UP, pois vi uma com uma moça, exatamente do jeito que eu quero,justa até o joelho e depois alarga, com bota larga. Achei linda!
    Não deixem de me responder, por favor.
    Meu e-mail é: lourdescastroms@yahoo.com.br.

    ResponderExcluir
  54. Corrigindo o comentário acima.
    "com boca da calça larga".

    ResponderExcluir
  55. Olá!Por favor me informem onde posso encontrar calças da In+Up. Sou fã das calças. Não deixem de me responder. danielavmachado@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  56. Procurei a loja de vocês no Barra shoping e não achei cade vocês.

    ResponderExcluir
  57. Oi, boa tarde!
    Gostaria de achar uma loja, telefone ou algum contato pra poder recuperar um cheque.Pode me ajudar? rjmiche@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. pelo amor de deeeeus!!! Não existe no mercado calça melhor do que a da In+Up!!!! nenhuma marca de nenhum pais barra a In+up!!!!

    Não acabem com a marca por favooooor!!!!!

    Aonde encontro a loja de vcs?? Vou a qualquer lugar do brasil!!!!

    bella_enf@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  59. Também quero comprar!! Aonde estão? atrinas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. Boa tarde,
    Possuo uma fabrica de etiquetas ou tags bem estruturada onde atendemos empresas de grande porte na área de confecção. Gostaria de uma oportunidade de apresentar nossos produtos para sua empresa (etiqueta ou tag e fitas ribbons caso use e etc)para uma possível parceria caso o interesse, pois possuímos preços em conta e uma ótima qualidade. Trabalhamos com fornecedores sérios para mantermos sempre o nível exigido dos nossos clientes.
    Obrigado pela atenção e estamos a disposição para um contato futuro.
    Fillipi
    Contato: adesivaetiquetas@globo.com

    ResponderExcluir
  61. Oi Gostaria de comprar as calcas in+up!
    Onde vcs estao? paula_rj3007@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  62. Olá, o que aconteceu com as lojas in+up? Hpje fui ao Iguatemi pra comprar umas calçãs e a loja não existe mais. Para onde vcs foram?

    ResponderExcluir
  63. Qual o endereço de vocês no Centro do Rio?

    ResponderExcluir
  64. por favor tem alguem que saiba onde ainda encontrar as calcas in+up,estou procurando
    desesperadamente onde comprar
    meu email:NELYMELO04@YAHOO.COM.BR
    muito obrigado

    ResponderExcluir
  65. Gente!!!!!
    por favor tem alguem que saiba onde ainda encontrar as calcas in+up,estou procurando a vários meses - preferencia no Rio de Janeiro.
    Contato no e-mail: lcamillo44@gmail.com

    ResponderExcluir
  66. Gostaria de saber onde encontro uma loja de vocês, pois a do centro do rio fechou e não achei no Shopping Tijuca? Adorava esta loja, só comprava as calças lá, desde já obrigada rosemererj@uol.com.br

    ResponderExcluir
  67. olá sou cliente de vcs e não encontro nenhuma loja no rio.Só uso calça da in-up,estou desesperada.Vcs fecharam?Vão reabrir com outro nome?Existe venda pela internet?francinegonzalez@hotmail.com

    ResponderExcluir
  68. olá sou cliente de vcs e não encontro nenhuma loja no rio.Só uso calça da in-up,estou desesperada.Vcs fecharam?Vão reabrir com outro nome?Existe venda pela internet?danielechagas@oi.com.br
    1

    ResponderExcluir
  69. Também não acho mais nenhuma loja da marca no Rio de Janeiro. Uma pena ela ter saído do mercado assim... Abração a todos os saudosistas!!!

    ResponderExcluir
  70. So uso calças da in+up, pois é a única que fica perfeita em mim

    ResponderExcluir
  71. pelo amor de Deus volte inega... in+up... volte, volte... fiquei sem opção de jeans

    ResponderExcluir
  72. Favor onde voces estão mandar e-mail para imunilimpltda@ig.com.br

    ResponderExcluir
  73. Por favor, quero saber se ainda estão com alguma loja da inega in+up no Rio ou, caso contrário, se ainda há algum lugar que eu possa comprar os jeans da marca. Obrigada.
    email: biafehrs@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  74. Também gostaria de saber onde posso achar os jeans da marca in+up,se ainda há alguma loja terceirizada, já que as lojas fecharam!!Moro no Rio de janeiro.
    Obrigada, clara_dhb@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  75. Onde posso achar uma loja de vocês? Quero comprar os jeans da In+Up!!!!!!

    ResponderExcluir
  76. preciso urgente comprar calçajens in+up onde comprar

    ResponderExcluir
  77. Gostaria de saber a respeito da loja. Não encontro mais esta loja, em lugar algum.
    Adoro as calças de vocês. FFicam perfeitas em mim.
    Se acabou por qualquer razão, acho que vocês poderiam voltar, já que há tantos pedidos.....

    ResponderExcluir
  78. Pelo amor de Deus, voltem!!!!! Eu não ageunto mais ter que comprar em lugares em que as calças não cabem em mim!!! A In mais Up era a única onde as calças 36 eram 36 mesmo!!! Ouçam nossos apelos!

    ResponderExcluir
  79. Existe alguma loja no RJ, por favor me forneçam o tel e o endereço.

    vanusa.vasconcelos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  80. sou fã da inega,o que aconteceu,qual o novo nome,onde encontrar na baixada santista?????meu e-mail tininha.gal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  81. Só comprava calças na IN+ UP do Centro do RJ e estou precisando urgente de renovar minhas calças jeans. Já experimentei várias calças em outras lojas mas não gostei. Onde vcs estão ?

    marina_gloria@hotmail.com

    ResponderExcluir
  82. Onde vocês estão? Ja procurei no Centro, no Norteshopping, Viaparque, Barra shopping e não tem mais... Adoro as calças desta loja!!!!

    ResponderExcluir
  83. onde posso encontrar a loja da in+up so uso calça jeans de vcs mim mande um imail por favor Rose-neideb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  84. Não estou mais encontrando a loja In+Up no Rio de Janeiro. Ainda existe alguma loja? Por favor mande um email com o novo endereço para asznayderman@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  85. Boa tarde! Gostaria que vcs entrassem em contato comigo, pois o meu nome está no SPC e preciso pagar-lhes para "limpar o meu nome".
    luarals09@gmail.com

    ResponderExcluir
  86. preciso pagar vcs me mandem e-mail por favor como eu faço para resgatar cheques
    paula_compel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  87. ONDE ESTÃO VCSS ? COSTUMAVA COMPRAR NA LOJA DO CENTRO e Botagogo...ONDE ESTÃO ????
    Att,
    franciele

    ResponderExcluir
  88. Bom dia! Estou procurando uma loja da IN UP. Adoro as calças de vocês, vestem muito bem. Por favor mande um email com o novo endereço para marizemadeira@gmail.com. Att, Marize

    ResponderExcluir
  89. Olá! onde posso encontrar a loja da IN + UP ??? estou sem calça jeans...daisyvcar@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  90. Gostaria de saber se ainda existe a loja IN +UP pois só comprava calças la e não estou encontrando mais nenhuma loja de vcs, e ja estou se nenhuma calça jeans. Por favor se alguém responsável pela IN + UP puder me responder agradeço e espero a resposta mais breve possivel.... flavia_cacais@hotmail.com

    ResponderExcluir
  91. Olá!
    Alguém sabe onde encontro a loja da in+up?
    bgil40@yahoo.com.br
    Beth

    ResponderExcluir
  92. olá
    onde encontro a loja in + UP?
    PATICASAALTA@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  93. Puxa, a tempos vou no centro e no Nova América e ñ encontro a loja de vcs, onde posso encontrá-la? por favor, se puder me de a resposta por e mail ok? thaty.style@hotmail.com, grata!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  94. Gostaria de saber se ainda existe algum lugar no Rio de Janeiro que venda a marca....
    meu e-mail é : moni.mmr@hotmail.com
    Obrigada !

    ResponderExcluir
  95. Atenção meninas, descobri no Centro da cidade uma lojinha estilo Inega. Fiquei desorientada quando a In+Up, simplesmente acabou... Durante anos e anos só comprava calça da Inega e fiquei batendo cabeça, mas enfim acidentalmente encontrei uma lojinha simples, mas as calças e bermudas, show, show. Aí vai o endereço e telefone meninas, ah! detalhe o atendimento ótimo, pois comentei a minha dificuldade para superar a In+Up.
    Rua da Alfandega, 260 - Centro.
    Tel.: 2220-0180 / 3970-1207.
    Ah! o strech é ótimo, cintura alta, a qualidade do jeans estilo Inega mesmo. Ah! tamanho 32 a 60. Chega estou fazendo propaganda gratuita.
    Beijos!!!! e-mail. katiamariashalom@yahoo.com.br
    Kátia Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMIGA KÁTIA MARIA,

      MUITO OBRIGADO PELA DICA QUE VOCÊ ME DEU, POIS ESTIVE NA RUA DA ALFANDÊGA, 260 E ENCONTREI AS CALÇAS JEANS CONFORME EU QUERIA, O ATENDIMENTO FOI ÓTIMO E SAI BEM CONTENTE.

      MAIS UMA VEZ OBRIGADO ESPERO QUE AS OUTRAS PESSOAS QUE ESTÃO INRESSADAS TAMBÉM POSSAM IR ATÉ LÁ, QUE FICARÃO BEM SATISFEITAS.

      Excluir
    2. MEU NONE É GLAUCIA, E O MEU E-MAIL É GLSRS2008@YAHOO.COM.BR

      Excluir
  96. Bom Dia!
    Fui ao norte shopping nesse final de semana e não encontrei a loja in + up, por algun acaso vocês não estão mais la, se não onde posso encontrar uma loja de vocês?
    Gosto muito do jeans de vocês e fiquei muito triste quando não encontrei a loja no norte shopping. E eu só compro jeans nessa loja.
    Obrigada desde já.
    jaquelinetrigueiro@gmail.com

    ResponderExcluir
  97. Infelizmente acho que a loja fechou e o pior nem deram uma satisfação a seus clientes! Fazer o que né! Agora ficamos por ai batendo cabeça tentando achar uma loja que atenda as nossas necessidades ! In+Up, Charming ... tudo fechado ! O que houve?

    ResponderExcluir
  98. tambem quero saber o novo endereco e telefone de voces. Obrigda....meu e-mail : avanise.bispo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  99. Boa Noite!
    Estou a pelo menos 2 anos tentando achar uma loja da In+Up no Rio de Janeiro e nada. Adoro a modelagem e o jeans das calças, além do mais o caimento é perfeito. Se possivel, gostaria que me enviassem por e-mail o novo endereço de vcs...Obrigada!....joicycunha@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  100. Olá, venho tentando encontrar alguém que venda as calças da in+up e até hoje , minhas tentativas foram frustradas...dificilmente encontro calças que caiam tão bem quanto aquelas.
    Caso saibam onde encontrar, favor entrar em contato com fatimaedilene@ig.com.br

    ResponderExcluir
  101. Olá, gostaria de saber o novo endereço e telefone das lojas da in+up. Grata. lucinhamattos@gmail.com

    ResponderExcluir
  102. Olá! Vcs saberiam me dizer se existe alguma loja com estilo de roupa da in +up

    Aguardo
    Franggoncalves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  103. Nossa que saudades dessa loja!!! Ainda tenho 2 calças dela...

    ResponderExcluir
  104. Onde se encontra essa loja??? Sempre comprei no Barra Shopping, sumiu do nada e não foi pra lugar nenhum??? Preciso urgente comprar calças e nada veste como a de vcs!!!!!! Po favor, mande novos endereços pro meu e-mail: Paty.fava@gmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  105. Até hoje não acredito que a loja acabou, gostava muito das calças. Se por acaso ainda houver alguma loja no Rio de Janeiro ou que venda pela internet gostaria de ser informada. Grata. gisele2405@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  106. Bom dia !!!
    Gostaria de saber se existe alguma loja ???
    Se consigo encontrar ou pelo menos na internet ???
    Por favor aguardo resposta ; daiane.jhe@gmail.com

    ResponderExcluir