terça-feira, 11 de agosto de 2009

Musas teen!

Aconteceu ontem, na California, o Teen Choice Awards. E é claro que como em toda premiação, os fotógrafos e curiosos não pararam de olhar os looks que passaram pelo tapete vermelho. E a nova geração de celebridades não deixou a desejar. Na edição de 2009, os vestidos curtos vieram com tudo.
Confira agora alguns dos looks que desfilaram pela cerimônia de premiação!


Miley Cirus, a Hanna Montana, veste uma saia preta brilhante bem curta Haute Hippie com um top branco básico. Para completar, sapatos Giuseppe Zanotti.


Leighton Meester, a Blair de Gossip Girls, arrasando com vestido Louis Vitton, todo listrado em preto e branco. A cintura coladinha e a saia armada deram um charme especial a produção, fora o lindo sapato de Brian Atwood.

Amanda Bynes, atriz de What I like about you, optou por, nada mais, nada menos que um bandage dress mega justo e curto da Héver Léger, em amarelo fluorescente com detalhes em rosa.


Kristen Stewart, a Bella do filme O Crespúsculo, sempre com looks interessantésimos, apareceu no evento com um vestido Rock & Republic, com uma saia coberta por spikes de metal, e a parte de cima em preto e branco, com um decote em V. Nos pés, usava ankle boots abertas, de Jerome C. Rousseau.

2 comentários:

  1. Bom dia!
    Sou Design Têxtil com graduação em Belas Artes pela UFRJ e pós-graduação pelo Senai-Cetiqt.
    Crio desenhos de estamparia localizados ou a metro com rapport, além de produzir echarpes e lenços em seda, crepe, linho, tecidos sintéticos e algodão com técnicas diversas de pintura.
    Gostaria de agendar um horário para mostrar alguns de meus trabalhos, que podem ser vistos em http://estampas-prints.blogspot.com , e poder me tornar sua fornecedora.
    Meu email é elvira.estampas@gmail.com
    Beijos,
    Elvira Nesi.

    ResponderExcluir
  2. A Leighton Meester arrasou no look! Lindo vestido da Louis Vitton, caimento perfeito!

    ResponderExcluir