sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Dica pro fim de semana!

Pra você, que adora moda e curte ir ao cinema pra dar umas boas risadas, temos uma excelente sugestão que vai unir o útil ao agradável. Está em cartaz o filme Brüno, com o incrível comediante Sacha Baron Cohen, famoso por interpretar o hilário Borat em 2006: o repórter do Casaquistão sem-noção. Mais uma vez, o ator entra em cena com um "falso documentário".
Dessa vez,Brüno é um reporter de moda homossexual, que jura ter 19 anos apesar de ninguém o levar a sério devido a sua aparência e trabalha para a Austrian Gay Tv. Entre outras bizarrices, ele ficou famoso por sua aparição no MTV Movie Awards 2009, no qual caiu sobre o rapper Eminem. Após passar anos trabalhando como dançarino em boates, ele conhece um produtor que o ajuda a conseguir seu primeiro programa de televisão: Get Uber It. Em seguida, passa a apresentar o Funkytime with Brüno, que com sucesso dura 8 anos no ar.
O fime também tem uma pitada de ironia, quando o protagonista passa pelas lojas de Melrose, em Los Angeles, pelo Fashion Week de Nova York e tira uma casquinha de todo mundo, mostrando a importância elevada que algumas pessoas dão à moda.
Com seu jeito inusitado como repórter e suas inúmeras confusões, Brüno é garantia de muita risada. Aproveite o final de semana e não deixe de conferir essa comédia.

Para quem se interessou, aqui vai outra dica: a promoção “Segunda imperdível”, da Rede Cinemark. Durante as segundas-feiras (exceto feriados) do mês de agosto, espectadores de 18 cidades poderão assistir qualquer sessão (inclusive 3D) por valores entre R$3 e R$8. A lista dos cinemas participantes está disponível no site da promoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário