quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Maquiagem: Tendências Verão 2010

Apesar de não parecer, o verão está mais próximo do que você imagina. E nosso blog já se apressa em adiantar as novidades em make-up que vão arrasar nessa estação. Após a edição Primavera-verão do SPFW, podemos notar que o colorido e o dourado vão vir com tudo, para aquecer ainda mais a estação mais quente do ano.
A mistura de texturas também será presente, como misturar o cintilante de iluminadores com o fosco de sombras ou batons. Um iluminador nas têmporas e na maçã do rosto ficará perfeito, e alguns possuem tons “bronzeantes” incríveis.

Pele: Procure deixá-la o mais natural possível, porém corretivo e base pra uniformizar a pele e corrigir as imperfeições, é fundamental.

Blush: Fique ligada na volta da tendência anos 80: blush fluorescente bem marcado na diagonal, podendo ou não subir até as têmporas. Os cintilantes podem ser usados durante o dia e certamente à noite, para arrasar na balada, transformando o look bem moderno e hype! Claro que para o dia a dia, prevalecem cores mais discretas, porém não menos charmosas, como tons de pêssego, rose e coral. Na foto, Claudia Simões apostando no dourado e blush marcadíssimo.


Olhos: Marcações fortes e cores quentes, principalmente na tendência esfumados com cores néon: verde, azul, amarelo, laranja, rosa e coral. Pontos de luz podem ser conseguidos através dos iluminadores. Para arrasar na noite, aposte no dourado e cílios sempre bem destacados: abuse das máscaras e do curvex, bem no estilo anos 80 também.



Boca: O sucesso, tanto para as branquinhas quanto para morenas, será apostar no rosa pink. Divertido e romântico, já vem ganhando a preferência de várias famosas. Outra dica é usar os protetores labiais coloridos. Além de charmosos, são muito importantes pra hidratar e proteger do sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário